Cães e seus donos farão passeio pela Avenida Paulista no aniversário da cidade

Já é tradição: turistas peludos e humanos encontraram uma forma diferente, prazerosa e divertida de comemorar o aniversário da maior cidade do país: invadir a avenida Paulista para passar momentos agradáveis conhecendo os principais pontos turísticos da avenida mais importante da América Latina.

É verdade que os cães já realizaram muitos passeios culturais pela nossa cidade, mas invadir a avenida paulista no aniversário de São Paulo, com certeza, é o que eles mais gostam de fazer, tanto que a atividade alusiva ao aniversário da capital integra o calendário oficial de atividades dessa data.

Organizado pelo portal ‘Turismo 4 Patas’, em parceria com a Grafitt Turismo, o evento é uma oportunidade de conhecer um pouco mais de nossa história na companhia agradável dos amigos de 4 patas. O encontro dos participantes deve acontecer por volta das 09 horas da manhã, desta quarta-feira, dia 25 de janeiro, no Parque Trianon, de onde seguem para os seguintes pontos: Casa das Rosas, parque Mário Covas, Hospital Santa Catarina, o Instituto Pasteur, entre outros lugares.

Para participar é preciso se inscrever através do site: www.turismo4patas.com.br ou do telefone: (11) 8280-9562 – com Larissa Rios.
 
 
 
 
 

Comentários