2001 Vídeo promove encontro com diretor argentino do filme Medianeras

Prestes a completar 30 anos, a 2001 Vídeo programou para este ano uma série de eventos e ações que marcarão as comemorações de seu aniversário, e dará início a elas com o "debate-papo" On/Off – Relacionamentos na Era Virtual.

O evento, que será aberto ao público, contará com a participação do diretor do filme Medianeras, o argentino Gustavo Taretto, e terá a participação especial da filósofa, professora e escritora Márcia Tiburi, que também será a mediadora do evento.

Promovido em parceria com a Imovision, o “debate-papo” acontecerá em 09 de fevereiro no Espaço Cultural 2001 e promete uma reflexão sobre alguns dos temas propostos pelo filme, entre eles a solidão contemporânea, a vida nas grandes cidades e o papel da internet mudando as relações humanas.


Sobre o filme: 

Vencedor de três prêmios no 39º Festival de Cinema de Gramado, incluindo o de Melhor longa estrangeiro, Medianeras conta a história dos desencontros de Martin e Mariana. Eles vivem na mesma cidade, na mesma quadra, em apartamentos um de frente para o outro mas nunca conseguem se encontrar. Só se relacionam via internet. Se conhecem online mas na vida offline se cruzam sem saber da existência um do outro. Como se encontrar no mundo "real" em uma cidade de 3 milhões de habitantes?



Debate-papo “On/Off – Relacionamentos na era virtual”

Data: 09/02/12 às 20hs

Local: Espaço Cultural 2001 Vídeo Sumaré – Avenida Sumaré, 1744 – Perdizes

Inscrições: gratuitas nas lojas 2001 Vídeo ou pelo telefone (11) 3873 2017

Grátis - Vagas limitadas