SP ganha primeira loja de adoções de animais vítimas de maus tratos e abandono


São Paulo acaba de ganhar a primeira loja de adoções de animais domésticos e domesticados provindos de maus tratos e abandono, o “Centro de Adoção” localizada na Rua General Jardim, nº 234 - Centro, inaugurado no domingo (11).

A loja é resultado da parceria entre a Associação Natureza em Forma e a casa de cultura independente Matilha Cultural, possui 70 m2 e dois andares onde, além dos animais para adoção (cachorros, gatos, pombas, galos, entre outros), oferece produtos exclusivos como camiseteria, calendários, souvenirs institucionais de diversas Ongs como Instituto Nina Rosa, Tribuna Animal, Toca dos Gatinhos, PEA, Sem Raça Definida, Celebridade Vira-Lata, todas com renda revertida para a causa animal.

Ao longo do dia, cerca de 300 pessoas participaram das ações de inauguração que resultou na adoção de 11 animais, sendo 4 gatos e 7 cachorros. Mais de 50 atendimentos foram realizados a preços populares durante o Mutirão da Saúde que contou com prestações de serviços de saúde animal (consultas veterinárias, vacinas, Placas de Gravação, Microchipagem, RGA) promovidas pela Clínica Melhor Amigo.

Há 2 anos a Matilha Cultural cede gratuitamente a Natureza em Forma um espaço de 100 m2 para realização de uma feira de adoção diferenciada, com música ambiente onde os cães para adoção ficam soltos e interagem diretamente com o público em meio as exposições de arte, cinema e toda programação da casa vigente, disponível gratuitamente. O objetivo da loja é promover a adoção, informar, conscientizar e oferecer serviços a preços populares a fim de incentivar as pessoas a cuidarem de seus animais.



Loja Centro de Adoção  
Terça a Domingo 10:00 – 20:00 h.  
End.: R. General Jardim, 234 – Centro – SP/SP  
Fone: (11) 3151-2536  
Site: http://www.naturezaemforma.com/centrodeadocao

Facebook: /Natureza em Forma