Partida beneficente - Amigos de Derlei X Amigos de Flavio Prado


O Instituto Nova Semente realizará no próximo domingo, dia 11 de dezembro, às 15 horas, no campo do Nacional Atlético Clube, em São Paulo, uma partida de futebol beneficente entre amigos do ex-jogador Derlei – com passagens por Porto, Benfica, Sporting e Dinamo Moscow – e amigos do jornalista Flávio Prado.

Craques de várias gerações já confirmaram presença. É o caso dos ex-jogadores da seleção brasileira Serginho Chulapa e Muller, do volante Ralf, e dos ex-corintianos Rincón, Vampeta e Zé Elias. Já o apito ficará a cargo do ex-árbitro FIFA, Sálvio Spínola Fagundes Filho.

O ingresso do jogo beneficente será trocado por dois quilos de alimento não-perecível. O objetivo do evento é arrecadar alimentos para o projeto Mutirão de Natal, que em parceria com a ADRA, realiza anualmente uma campanha que beneficia milhares de pessoas em todo o mundo. Em 2010, a ação ultrapassou as expectativas, arrecadando apenas na América do Sul, mais de 7 milhões de quilos de alimentos.




PARTIDA BENEFICENTE – AMIGOS DE DERLEI X AMIGOS DE FLÁVIO PRADO

DATA: 11 de dezembro de 2011

HORÁRIO DO JOGO: 15h00

ABERTURA DOS PORTÕES: 14h00

LOCAL: Campo do Nacional Atlético Clube

ENDEREÇO: Av. Marquês de São Vicente, 2477 – Barra Funda – São Paulo/SP



VALOR DO INGRESSO: Dois quilos de alimento não-perecível

PONTOS DE TROCA E ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS:

- Instituto Nova Semente (Rua Cubatão, 77 – Paraíso – São Paulo) – de segunda a sexta, das 09h às 18h, e sábado, das 14h às 18h.

- Campo do Nacional Atlético Clube (Av. Marquês de São Vicente, 2477 – Barra Funda – São Paulo) – no dia 11 de dezembro, antes da partida.
 
 

Comentários