Escola Panamericana de Artes recebe exposição de Javier Mariscal


A Panamericana Escola de Arte e Design promove, até 14 de novembro, na unidade da Groenlândia (Rua Groenlândia, n° 77), uma exposição com 45 painéis fotográficos, reunindo os principais trabalhos do designer espanhol Javier Mariscal. A visitação é gratuita.

Nascido em 1950, em Valência, Mariscal é para os espanhóis quase um herói nacional. Foi ele quem desenhou o Cobi, o mascote da Olimpíada de Barcelona de 1992, até hoje o mais vendido da história das Olimpíadas.

Um dos designers mais inovadores em atuação na Espanha, Mariscal é um designer autoral e multifacetado. Desde a década de 1970, vem trabalhando com praticamente todas as áreas do design, desde cartazes, livros, merchandising, anúncios, filmes de animação e web, produtos, interiores, arquitetura e instalações. Suas peças são criativas, únicas e lúdicas.
 
Javier Mariscal dará uma palestra no dia 26 de outubro, às 10h, no auditório da rua Groenlândia, 77.  Para participar e saber mais informações sobre o evento é necessário se inscrever pelo site www.abcdesign.com.br/mariscal 
 
 

 
 


Exposição “JAVIER MARISCAL”

Painéis fotográficos

GRÁTIS!

Local: Rua Groenlândia, nº77, em São Paulo

Data: até 14 de novembro

Horário: 2ª a 6ª das 9h às 21h; Sábado das 9h às 12h; Domingo não abre.