SP recebe exposição de imagens 3D no chão promovida pelo VisitBritain


São Paulo recebe no próximo sábado (1º de outubro) a exposição de imagens 3D no chão “Great Britain, You’re Invited” (Grã-Bretanha, Você está Convidado), promovida pelo VisitBritain, órgão de turismo do governo britânico. O Shopping Vila Olímpia foi o local escolhido para receber a pintura selecionada para o Brasil. 
 
 
 
 
A imagem, que tem como tema um castelo do País de Gales, poderá ser vista das 10h às 19h. Outras nove cidades fizeram parte da turnê mundial (Cingapura, Sydney, Xangai, Delhi, Utrecht, Estocolmo, Milão, Nova York e Los Angeles), criada pela empresa 3D Joe & Max e que exibe imagens com ilusão de ótica e permite a interação do público.

O VisitBritain se uniu à British Airways com a finalidade de inspirar as pessoas a escolher a Grã-Bretanha como destino de suas próximas férias. Para isso, as pessoas que visitarem a exposição e forem fotografadas “dentro” da imagem concorrem a duas passagens para Londres pela British Airways. O público que visitar o Shopping Vila Olímpia poderá ser fotografado gratuitamente sobre a imagem, interagindo com a obra. A foto será postada no Facebook, na página do VisitBritain www.facebook.com/LoveUK para concorrer ao concurso Great Britain 3D. A melhor foto de todas as cidades vai ganhar uma passagem para Londres pela companhia aérea British Airways, com direito a acompanhante.

Para mais informações sobre o concurso Great Britain 3D, acesse:

http://www.visitbritain.com/pt/BR/Great-Britain-3D-Brazil/



Veja o making of das telas da 3D Joe & Max no link:

http://www.visitbritain.tv/general-interest/3d-joe-and-max.html






Comentários