Palhaçaria Paulistana apresenta espetáculos gratuitos no Anhangabaú




Pelo sexto ano consecutivo, a Palhaçaria Paulistana reunirá mais de 250 artistas de circo em cinco dias de espetáculos gratuitos na lona com capacidade para 400 pessoas especialmente montada em frente ao prédio dos Correios, no Vale do Anhangabaú, entre 21 e 25 de setembro. 
O evento é promovido pela Secretária Municipal de Cultura em parceria com a Cooperativa Brasileira de Circo.

O Palhaçaria Paulistana de 2011 terá como convidados internacionais a dupla de palhaços franceses Cracra & Momo, uma referência nessa arte na França, com mais de 20 anos de atividade em todo o mundo. A dupla participará do espetáculo de abertura na quarta-feira, 21 de setembro, às 18h, no Vale do Anhangabaú, junto com outros artistas brasileiros.

Os espetáculos mesclam linguagens e apresentam diversas vertentes do circo paulista, englobando números clássicos e contemporâneos, como a dupla de palhaços Bacalhau e Mingau que encantam o picadeiro há mais de 30 anos, mesclando com o moderno número dos Irmãos Becker, que une malabares, equilíbrio e comicidade. Outro destaque é o palhaço Picoly, com 86 anos de idade e 80 de atuação em circos pelo Brasil, ainda criando novas performances.


Palhaçaria Paulistana
Espetáculos gratuitos no Vale do Anhangabaú  
Quarta-feira, dia 21, às 18h  
Quinta e sexta-feira, dias 22 e 23, às 10h, 12h, 14h e 18h  
Sábado e Domingo, dias 24 e 25, às 12h, 14h e 18h

Mais informações em: www.circoop.com.br/palhacaria2011

Comentários