"Palavra de Mulher" traz Lucinha Lins, Tania Alves e Virgínia Rosa cantando Chico Buarque


Chico Buarque tratou de vários temas em suas canções. O universo feminino foi um de seus preferidos e ganhou os palcos em montagens como Ópera do Malandro e O Corsário do Rei. 
O espetáculo musical Palavra de Mulher une a música do compositor carioca nas interpretações de Lucinha Lins, Tania Alves e Virgínia Rosa em clima de cabaré. A estreia é no dia 1º de outubro, sábado, às 21 horas, no Teatro Cleyde Yáconis. A temporada segue aos sábados, às 21h e domingos, às 18 horas, até 23 de outubro.

O palco recebe toda a atmosfera de um cabaré com adereços e objetos cênicos, além da iluminação, figurino e das músicas que são executadas com instrumentos acústicos (piano, contrabaixo, bateria e percussão). As intérpretes se revezam com interpretações em trio, duo e solo.

Entre as canções escolhidas estão Tatuagem, O Meu Amor, Folhetim, Sob Medida, Terezinha, Tango de Nancy, À Flor da Pele, Pedaço de Mim, Olho nos olhos, entre outras. As músicas não foram selecionadas de forma aleatória, seguem uma dramaturgia subliminar em cena. As cantoras incorporam a personalidade das personagens para dar mais vivacidade na interpretação.


Palavra de Mulher
Estreia dia 1º de outubro, sábado, às 21 horas
Com Lucinha Lins, Tania Alves e Virginia Rosa

Teatro Cleyde Yáconis 
Avenida do Café, 277– Jabaquara – Estação Conceição do metrô
Central de informações: 11 5070 7018
 
 
 

Comentários