Baile do Simonal de volta ao Citibank Hall dia 08 de outubro




O Baile do Simonal, show concebido e produzido por Max de Castro e Wilson Simoninha, filhos do cantor, apresenta dia 8 de outubro, no Citibank Hall, uma valiosa porção do repertório deste artista que encantou as massas. 
Os ingressos estarão disponíveis na bilheteria do Citibank Hall, pela internet (www.ticketmaster.com.br), pelo telefone 2846-6000 e nos demais pontos de vendas do país. Clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva e poderão adquirir ingressos a partir de hoje, 13/09. A venda para o público geral abrirá no dia 20/09.

O Baile do Simonal é mais que uma homenagem: trata-se de uma verdadeira festa. E ainda conta com uma convidada especial: Luísa Malta, cantora e compositora paulista, que recebeu o prêmio de Artista Revelação do Ano na 22ª edição do Prêmio da Música Brasileira.

Idealizado pelos filhos do cantor, o repertório do show é composto por canções lançadas nos anos 60 e no começo dos 70: Mustang Cor de Sangue, Terezinha, Na Galha do Cajueiro, Meia Volta (Ana Cristina), Sá Marina, País Tropical, Nem Vem Que Não Tem, Lobo Bobo, Balanço Zona Sul, Mamãe Passou Açúcar Em Mim, Está Chegando A Hora, Vesti Azul, Carango, A Tonga da Mironga do Kabuletê, Que Maravilha, Aqui É o País do Futebol, Tributo a Martin Luther King, Meu Limão, Meu Limoeiro, Menininha do Portão e Zazueira.