Cartunistas fazem homenagem a Amy Whinehouse em "Flash Expo"


Como forma de homenagear Amy Whinehouse, morta no último dia 23 de julho, 44 cartunistas de todo o Brasil, profissionais e amadores, se reuniram, por meio das redes sociais, para criar uma “Flash Expo” com diversos desenhos da cantora. 

Trata-se de uma ação semelhante ao flash mob, mas com foco na produção de obras de artes gráficas. A exposição, batizada de “Amy a Mil Traços”, será realizada na Praça de eventos do Shopping SP Market, de 30 de agosto a 18 de setembro. Na ocasião, o público terá a oportunidade de conferir 44 formas diferentes de ver Amy Winehouse. É o registro da cantora a partir da percepção e do olhar de cada cartunista convidado para o evento. 


Cartunistas participantes: Amorim, Anderson Almeida, Bruno Honda, Caco Galhardo, Caó Cruz, Carvall, Cassio Mango, Cris Carnelós, Dálcio, Daniel Paione, Danyael Lopes, De Pieri, Dimaz Restivo, Edra, Fabrício R. Garcia, Fernandes, Flávio Luiz, Fraga, Gilmar, Guaico, Guilherme Bandeira, Izidoro, J. Bosco, Jorge Inácio, Júnior Lopes, Marco Souza, Minêu, Mônica Fuchshuber, Morettini, Morgani, Oscar, Paffaro, Paulo Cavalcante, Paulo Emmanuel, Paulo Moura, Rodrigo Mota, Siqueira, Silvano Mello, Stegun, Tiago Gomes, Viviane Yamabuchi, Wagner Ramari, Will e William Medeiros.






Comentários