Agosto é o mês do Yoga pela Paz na capital paulista




Agosto é o mês do Yoga pela Paz. O evento que está na sexta edição promoverá uma verdadeira onda de paz pela cidade de São Paulo, com programação especial a partir do dia 15 de agosto.

Idealizado pela professora de yoga Márcia De Luca e pelo publicitário Fran Abreu, o evento tem como principal objetivo oferecer ferramentas para uma vida mais consciente ao maior número possível de pessoas. De 15 a 18 de Agosto as atividades ocorrerão nos bairros Alto de Pinheiros, Brooklin, Campo Belo, Centro, Consolação, Higienópolis, Itaim Bibi, Jardins, Lapa, Moema, Paraíso, Perdizes, Pinheiros, Pompéia, Santo Amaro, Vila Madalena, Vila Mariana e Vila Nova Conceição.

As atividades são direcionadas tanto para o público que já tem conhecimento na prática quanto para iniciantes.

O ponto alto do evento acontece no dia 21 de agosto, das 10h às 13h, onde o Parque do Ibirapuera será o palco para a união de todos que desejam a paz e um mundo menos violento. Neste dia, uma multidão é esperada para juntar energias por um mundo melhor por meio da prática de Yoga, meditação e apresentações musicais unindo todo tipo de público.


Mais informações no site www.yogapelapaz.org

Comentários