Projeto Guri seleciona voluntários para trabalhar no SWU Brasil 2011



O Projeto Guri, programa sociocultural do Governo do Estado de São Paulo, está selecionando voluntários para trabalhar no “SWU Brasil 2011”.  
 
Para concorrer a uma vaga, os interessados devem participar do concurso cultural “O Mixer Guri me leva para o @SWUBrasil”, respondendo de maneira criativa à pergunta “Por que eu quero ser voluntário do Mixer Guri no SWU Brasil 2011?”. A resposta deve ser deixada na caixa de comentários do site da promoção, http://guri.mx/swu, onde também está o regulamento completo. Os interessados precisam ser maiores de 18 anos e podem se inscrever, de graça, até o dia 28 de julho. O resultado sai no dia 30.

Os ganhadores do concurso deverão se comprometer a ajudar de forma voluntária na divulgação do MixerGuri (www.mixerguri.org.br), plataforma online de interatividade e captação de recursos do Guri, durante um dia, das 10h às 18h, com direito a um intervalo para almoço de uma hora. Depois de cumprida a ação voluntária, os sortudos estarão liberados para curtir o festival. A alimentação e transporte ficam por conta da organização do concurso.

A edição 2011 do SWU Brasil acontece nos dias 12, 13 e 14 de novembro, na cidade de Paulínia, interior de São Paulo.


Comentários