Musical As Bruxas de Eastwick estreia em 14 de agosto no Teatro Bradesco



Chega ao Brasil mais um grande musical: As Bruxas de Eastwick, adaptação do filme homônimo, baseado no livro de John Updike, que estreia no Teatro Bradesco (Bourbon Shopping – Rua Turiassú, 2.100), em 14 de agosto e cumpre curta temporada de quatro meses em São Paulo.

No elenco, Eduardo Galvão é o diabólico sedutor Darryl Van Horne (no filme, o personagem interpretado por Jack Nicholson), Maria Clara Gueiros é Alexandra (papel de Cher), Sabrina Korgut vive Jane (interpretada por Susan Sarandon), Renata Ricci é Sukie (vivida por Michelle Pfeiffer) e Fafy Siqueira, em participação especial, é Felícia (papel de Verônica Cartwright).

Vinte e seis atores/cantores/bailarinos se revezam em cena e dividem espaço com efeitos especiais – fogo, chuva, levitação e vôos sobre a platéia - que prometem surpreender e eletrizar o público.



Sinopse:
A comédia musical conta a história das amigas Alexandra (Maria Clara Gueiros), Jane (Sabrina Korgut) e Sukie (Renata Ricci). Entediadas e frustradas com a pacata rotina da cidade de Eastwick elas dividem o desejo pelo homem que consideram ideal e vêem suas esperanças renovadas com a chegada à cidade do carismático e misterioso Darryl Van Horne (Eduardo Galvão). Extremamente sedutor, ele se envolve com as três e desperta em cada uma a necessidade de liberar os “poderes” que têm dentro de si. O comportamento nada ortodoxo do quarteto escandaliza a cidade. Os poderes e eventos que desencadeiam são cada vez mais sinistros e fora de controle. Quando Alexandra, Jane e Sukie percebem que a influência de Darryl corrompe a todos que com ele tem contato, resolvem usar aquilo que aprenderam com ele para exterminá-lo de suas vidas.



“As Bruxas de Eastwick”
Teatro Bradesco - Piso Perdizes do Bourbon Shopping São Paulo 
Rua Turiassú, 2100, 3º piso, Pompéia  
Central de Vendas Tickets For Fun: 4003-5588  
Temporada: De 14 de Agosto a 11 de Dezembro  
Horários: Quinta-Feira e Sexta-Feira, às 21h; Sábado, às 17h e 21h; Domingo, às 16h e 20h