Kiss FM lança 2ª edição do Air Band Kiss




A Kiss FM (102,1 MHz) lança neste mês, em que completa dez anos no ar, a segunda edição do concurso Air Band Kiss FM. Como na iniciativa realizada em 2009, o concurso vai dar guitarras, contrabaixos, teclados e baterias aos roqueiros que se aventuram na arte de “tocar” instrumentos imaginários.

Para participar é preciso montar uma air band com mais de três integrantes, gravar um vídeo do grupo interpretando um clássico do rock’n’roll e postar no You Tube. Cada participante pode concorrer com apenas um vídeo e dublar somente um solo de sua escolha, interpretando um trecho de até dois minutos. Depois é só inscrever o link do vídeo no site www.kissfm.com.br. As inscrições estão abertas até o dia 06 de agosto.

Os cinco vídeos mais assistidos se classificam para a final da competição, que acontece no dia 12 de agosto, às 15h, na sede da Kiss FM (Av. Paulista, 2200). Na ocasião, os classificados se apresentam “ao vivo” diante de um júri que vai avaliar as performances.

A lista dos vencedores será divulgada no site da Kiss FM. O 1º colocado recebe como prêmio um set com teclado, contrabaixo, guitarra e bateria. Os que ficarem em 2º, 3º, 4º e 5º lugar ganham, respectivamente, uma bateria, uma guitarra, um contrabaixo e um teclado.
 
 

Comentários