11º Festival de Inverno de Paranapiacaba abre com show de Pato Fu


O 11º Festival de Inverno de Paranapiacaba começa no dia 16 de julho. Já na abertura, o público poderá conferir uma das principais bandas do cenário nacional atual, o Pato Fu, que apresenta o show ‘Daqui pro futuro’. Já no domingo (17), é a vez do Baile do Simonal.

As duas apresentações acontecem às 20 horas no palco do campo, na Avenida Fforde, s/n . Uma das novidades deste ano é que para os shows principais, no palco do campo, não será necessário a retirada antecipada de ingresso.

Ainda no sábado (16), a programação do festival inclui show de Eder Palmieri, às 12 horas, no palco do Antigo Mercado, na Rua Campos Salles, s/nº; às 17 horas, está marcada a apresentação do cantor Zé Geraldo.

No dia 16, sobem ao palco o cantor Kleber Albuquerque (às 15h30) e o grupo Raíces de América (às 18h30). Para os shows do clube será necessário retirar ingressos uma hora antes de cada apresentação.

A cantora Roberta Tiepo abre o domingo (17) com apresentação às 12 horas no palco do Antigo Mercado. O mesmo local traz João Cristal, às 14 horas, e Renato Teixeira, às 17 horas. Neste dia, dentro da programação do Sesc, o Lyra-Serrano recebe o Zimbo Trio, às 15h30, e a cantora Vânia Bastos, às 18h30.

Para os próximos fins de semana estão programadas apresentações de Milton Nascimento (dia 23), Jorge Vercillo (24), Teatro Mágico (30) e Lenine (31). Estes shows serão às 20 horas no palco do campo, na Avenida Fox, s/nº.

 

Comentários