T4F realiza audições para novo musical: "A Família Addams"

Consagrada pela realização de musicais como O Fantasma da Ópera, A Bela e a Fera, Cats, a TIME FOR FUN prepara-se para montagem de mais um grandioso espetáculo, a superprodução musical da Broadway: "A Família Addams", que estréia no Teatro Abril no primeiro semestre de 2012.

Inspirado na bizarra e querida família criada pelo lendário cartunista Charles Addams, o musical se tornou uma das mais bem sucedidas produções da Broadway quando estreou no ano passado em Nova York, onde faturou mais de US $ 64 milhões. O Brasil será o primeiro país fora dos Estados Unidos a fazer uma montagem de "A Família Addams".



Audições  
Os interessados em fazer parte do elenco devem enviar currículo, com foto atual de corpo inteiro, para familiaaddams@t4f.com.br até dia 24 de junho. As audições serão realizadas entre 04 e 09 de julho, em São Paulo. Podem se inscrever homens (atores/cantores/bailarinos) entre 20 e 50 anos e mulheres (atrizes/cantoras/bailarinas) entre 18 e 50 anos e entre 50 e 70 anos. Também haverá audições para meninos, entre 11 e 14 anos, com excelente canto e noções de interpretação.

Especificações vocais para os candidatos seguem abaixo:

Homens  
Tenor  
Tenor Potente  
Baixo Profundo/grave  
Bari-tenor  
Barítono Agudo  
Barítono Baixo



Mulheres  
Alto/Mezzo Soprano  
Soprano com sólido Dó Agudo ( C6 ) e forte belt até Ré ( D5 )  
Soprano do Fá grave ( F3 ) a um sólido Dó Agudo ( C6 )  
Contraltos 



Comentários