SWU já tem 5 nomes confirmados



O SWU, movimento de conscientização que começou com a gincana “Impacto Zero”, culmina com um grande festival reunindo 70 atrações nacionais e internacionais na cidade de Paulínia, dias 12, 13 e 14 de novembro, oferecendo ao público três dias de música, artes e consciência.
 
 
Seguindo o modelo e conceito de grandes festivais internacionais, onde o público acampa e vivencia o evento de maneira integral durante 3 dias, o SWU terá 4 palcos. São 2 principais, o Palco Energia e o Palco Consciência; o palco New Stage, onde se apresentarão novas tendências e bandas alternativas, e uma grande tenda de música eletrônica, a Greenspace, com capacidade para receber um público de 10 mil pessoas.

Os primeiros nomes confirmados para o evento são Peter Gabriel,  Megadeth, The Black Eyed Peas, Snoop Dogg, e Damian Marley, filho de Bob Marley.

Neil Young, outro grande ícone da música internacional, participará do festival como palestrante no Fórum de Sustentabilidade que ocorrerá no Teatro Municipal de Paulínia.

Os ingressos para o SWU estarão à venda a partir do dia 11 de julho pela Ingresso Rápido (Internet e Call Center) e em 67 pontos de venda em todo o país, além das Lojas FNAC de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília e Curitiba. Este ano, as vendas por Call Center e Internet terão taxa de conveniência de 10% (50% a menos que no ano passado) e as vendas nas lojas físicas não terão taxa de conveniência

Informações de vendas e programação no site: www.swu.com.br
 
 
 
 

Comentários