Ricky Martin volta ao Brasil para 2 únicos shows em agosto

Após seis anos sem se apresentar no país, Ricky Martin retorna ao Brasil para dois únicos shows: dia 26 de agosto, no Credicard Hall, em São Paulo e dia 27 de agosto, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro. 
A pré-venda exclusiva para clientes Credicard, Citibank e Diners acontece entre os dias 28 de junho e 04 de julho de 2011. O público geral poderá adquirir ingressos a partir de 05 de julho. Pré-venda e venda acontece nas bilheterias oficiais dos shows e pelo telefone 4003-5588.

Vencedor de um prêmio Grammy e diversos Grammys Latinos, Ricky Martin é um ícone da Música Latina de sua geração - são 20 anos de carreira, mais de sessenta milhões de álbuns vendidos e uma legião de fãs no mundo inteiro.

Ainda colhendo os frutos de seus trabalhos mais recentes (MTV Unplugged e Ricky Martin Live: Black White Tour), o álbum Música+Alma+Sexo, lançado este ano e que Ricky Martin traz para Brasil, traz letras em inglês e espanhol, além de uma canção com o mais brasileiro dos ritmos e que dá nome à faixa: "Samba".

Gravada em parceria com a estrela do axé Claudia Leitte, a música também ganhou uma versão remix, produzida pelo DJ paulista DeepLick.

O primeiro single de Música+Alma+Sexo, "The Best Thing About Me Is You", é outro dueto, desta vez com a inglesa Joss Stone.



Comentários