Pela primeira vez no Brasil, Disney Live! As Mágicas do Mickey



Pela primeira vez no Brasil, Disney Live! As Mágicas do Mickey vai transformar em realidade toda a magia da Disney. Em uma combinação inédita, os personagens preferidos da Disney se unem a ilusionistas profissionais para apresentar o espetáculo ao vivo que encantará crianças e adultos.

Em um segundo, os trapos de Cinderela se transformam em um lindo vestido; a princesa Jasmine, de “Aladdin”, levita no ar; e as encantadoras vassouras dançantes de Fantasia ajudam Minnie levitar. O mago maestro, Mickey Mouse, realiza truques incríveis com a Fada Madrinha de “Cinderela”, e o Chapeleiro Maluco de “Alice no País das Maravilhas”, acompanhados por mágicos profissionais de primeira linha. Os truques de mágica se complementam com a aparição das princesas da Disney: Bela e Branca de Neve, e os infalíveis amigos de Mickey: Minnie, Donald, Margarida e Pateta .

A turnê nacional começa por São Paulo, de 15 a 24 de julho, no Teatro Bradesco, e segue pelas cidades de Fortaleza, Recife, Natal, Salvador, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Novo Hamburgo.




Comentários