Instituto Gabi realiza Festa Julina para atrair novos parceiros



O Instituto Gabi – Centro de Referência, Orientação e Atendimento a Pessoas com Deficiência – que mantém atendimento gratuito a 70 pessoas com deficiência – realizará no dia 2 de julho a tradicional Festa Julina. “O objetivo é integrar as crianças e jovens atendidos pelo Instituto com suas famílias e a comunidade, além de divulgar o trabalho realizado na casa e atrair novos parceiros e doadores”, conta o Presidente do Instituto Gabi, Francisco Sogari.
 
A festa acontecerá das 10 às 16 horas, na sede do Instituto, localizada na Rua Gustavo da Silveira, 128 - Vila Santa Catarina.

Também acontecerão durante a festa um bingo, cujo prêmio máximo será um aparelho de som, e um bazar, no qual serão vendidas peças novas para o inverno, incluindo cachecóis, malhar e roupas para bebês.

A entrada para a festa é gratuita, mas nem por isso você deve deixar de colaborar. O Instituto aceita doações de brinquedos para serem vendidos no bazar, prendas para as barracas, além de refrigerantes, vinhos e carvão.
 
 


FESTA JULINA INSTITUTO GABI
Data: 2 de julho (sábado)
Horário: das 10 às 16h
Local: sede do Instituto – Rua Gustavo da Silveira, 128- Vila Santa Catarina
Entrada Franca
Informações pelo telefone 5564-7709, pelo e-mail institutogabi@terra.com.br ou no site www.institutogabi.org.br
 
 

Comentários