Estão abertas as inscrições para o 5º Cine MuBE - Vitrine Independente



Já estão abertas as inscrições para a 5ª edição do Cine MuBE - Vitrine Independente (encerra-se no dia 17 de junho). Com novas atrações, o festival irá premiar os vencedores de oito categorias com viagem, bolsas de estudos, máquinas filmadoras e troféus.

Promovido pelo MuBE - Museu Brasileiro da Escultura – o evento premiará curtas e médias-metragens nas categorias: menção honrosa do público, menção honrosa do júri, melhor atriz, melhor ator, melhor curta-metragem pelo público, melhor curta-metragem pelo júri, melhor média-metragem pelo público, melhor média-metragem pelo júri.

Com o objetivo de incentivar talentos independentes, o festival propaga a arte cinematográfica com a criação de novos projetos de curtas e médias-metragens. Conduzido pela atriz e mestre de cerimônia do evento Débora Duboc, o 5º Festival Cine MuBE – Vitrine Independente contará com o voto do publico e dos jurados, Tata Amaral, Ricardo Kalil e Kátia Coelho. Além de ter como curador Christian Petermann, crítico de cinema com mais de 25 anos de profissão. 


5º. Cine MuBE – Vitrine Independente
Período de inscrição: de 1º de maio a 17 de junho de 2011.
MuBE (Museu Brasileiro da Escultura) - Auditório Pedro Piva -
Rua Alemanha, 221, Jardim Europa – São Paulo / SP
Entrada gratuita
SITE: www.cinemubevitrine.com
Contato para inscrição: (11) 2594-2601 ou cinemubevitrine@gmail.com 


CINE MUBE VITRINE INDEPENDENTE - 5ª edição from cinemube on Vimeo.

Comentários