CCBB-SP apresenta série musical "Soy Loco Por Ti America"

 
Promover uma interação entre a cultura musical do Brasil com a de outros países vizinhos da América do Sul. Esse é o mote do projeto “Soy Loco Por Ti America”, que o Centro Cultural Banco do Brasil - SP realiza a partir do dia 05 de julho. 
 
Com direção artística do cantor e compositor Paulinho Moska – que também será o mestre de cerimônias do evento e vai participar tocando nos shows – e idealização da Tema Eventos Culturais, o projeto vai trazer encontros inéditos, reunindo no palco do Teatro do CCBB-SP, sempre em duas sessões, às 13h e 19h30, um artista estrangeiro e um artista nacional.

A programação do projeto traz os seguintes encontros musicais: dia 05 de julho, Aterciopelados (Colômbia) e Fernanda Takai; dia 12 de julho, Fernando Cabrera (Uruguai) e Pedro Luis; dia 19 de julho, Lisandro Aristimuño (Argentina) e Marcelo Jeneci, e dia 26 de julho, Francisca Valenzuela (Chile) e Ana Cañas. Haverá interação entre os músicos, que participarão nos shows uns dos outros.


Vale destacar que o projeto será realizado simultaneamente com o CCBB de Brasília, todos os finais de semana do mês de julho.

Comentários