Abraço Coletivo à Paulista acontece dia 22 de junho




No dia 22 de junho, às 12h, a comunidade e frequentadores da Paulista vão parar por cinco minutos para se darem as mãos num gesto de amor à cidade de São Paulo e de respeito ao próximo. O Abraço Coletivo à Paulista, que está sendo programado via Facebook e conta com o apoio de várias instituições, promete agitar a avenida.

Trata-se de um evento de curta duração, no qual as pessoas que estiverem na Avenida Paulista devem parar por cinco minutos e dar as mãos a quem estiver ao lado, formando uma corrente positiva.Apoiamos um evento desta natureza por acreditar que o espaço público deve ser ocupado pelas pessoas do bem. Temos que mostrar que viver é bom e tirar da cabeça que o mal impera; o que faz um país ser bom ou ruim são as atitudes da sua população e, de maneira geral, o brasileiro é um povo bom. Por amor à cidade e respeito ao próximo, vamos dar as mãos a quem estiver ao nosso lado e mostrar que a Paulista não é um local violento”, comentou a diretora da Associação Paulista Viva, Marly Lemos.

A Polícia Militar também apoia a ação e será responsável por indicar o momento exato para as pessoas se darem as mãos.

Vale lembrar que a corrente de amor à Avenida Paulista e à cidade de São Paulo será quebrada nas esquinas para não atrapalhar o trânsito das ruas transversais.
 
 
 

Comentários