ONG Visão do Bem fará apresentação no Tom Jazz

Enxergando no Escuro: esse é o nome do show musical que a ONG Visão do Bem promove nos dias 25 e 26 de maio, às 21h30, na casa de espetáculos Tom Jazz, em São Paulo. 
De maneira intimista, o Coral Visão do Bem - composto por deficientes visuais - cantará por cerca de duas horas e a apresentação terá a participação especial de grandes nomes da música nacional e internacional, como o maestro João Carlos Martins, o músico Leandro Lehart e a cantora nova-iorquina Latasha Jordan. A Banda Dunamis também acompanhará os cantores em algumas canções.

Nestas apresentações, o maestro João Carlos Martins fará a regência do Coral Visão do Bem. Sua participação reforça a importância de fortalecer o mundo da música entre todas as pessoas, como forma de superação.

Objetivos do show

Ao promover este show musical, a ONG Visão do Bem tem como objetivo arrecadar fundos para a compra de um veículo, que ajudará na locomoção dos deficientes que são atendidos pela entidade. "Compraremos uma van, que será bastante útil também nas apresentações dos integrantes do Coral, pois hoje eles seguem para os shows de transporte público e esse deslocamento é dificultoso. O valor obtido na apresentação será destinado ainda para melhorar o padrão de assistência oferecida pela ONG nos tratamentos médicos, psicológicos e educacionais", explica Natanael Joaquim, fundador da Visão do Bem.

Visão do Bem  
Tels.: (11) 2225-3871 e 9727-5048  


Comentários