Instituto Gabi promove jantar dançante para angariar fundos

 
 
O Instituto Gabi – Centro de Referência, Orientação e Atendimento a Pessoas com Deficiência - que mantém atendimento gratuito a 70 pessoas com deficiência – comemora, com seu tradicional Jantar Dançante, dez anos de trabalho sério e bastante intenso. O evento será no dia 20 de maio, a partir das 20 horas, no Buffet Palace (localizado na avenida Brigadeiro Faria Lima, 1.912 ).

O jantar beneficente é o principal evento da entidade, que o realiza todos os anos no mês de sua fundação com o intuito de angariar fundos para a tão sonhada e necessária sede própria.

Outra forma que tanto pessoas físicas como empresa têm para colaborar, além da divulgação do evento e da aquisição de convites, é a doação de brindes a serem sorteados entre os presentes. O Buffet Palace doou parte do evento em apoio ao Instituto Gabi.
 
Os convites individuais estão à venda por R$ 70. Casal sai por R$120. Ambos dão direito a um delicioso cardápio, acompanhado de refrigerante, batidas, cerveja e vinho da Serra Gaúcha à vontade.
 
 
 

Comentários