MASP ganhará novos volumes e cores em técnica de mapping 3D

No dia 4 de maio, quarta-feira, das 18h30 às 22h, os frequentadores da Avenida Paulista verão um dos principais patrimônios arquitetônicos da cidade completamente modificado!!
 
O MASP, graças a técnicas de vídeo mapping 3D, ganhará novos volumes e cores que, sincronizados com efeitos sonoros, transformarão o museu em palco para um show gratuito e a céu aberto oferecido pelo Discovery Channel aos paulistanos e turistas da cidade.

No vão livre, os transeuntes poderão apreciar uma exposição de fotos, também de acesso gratuito. As ações de imagem e vídeo utilizam conteúdo original da superprodução PLANETA HUMANO, série épica de documentários que o canal estreia em 12 de maio, às 21h. No Brasil, a série é narrada pelo cantor e compositor Milton Nascimento.

Sobre Vídeo Mapping
Video Mapping é uma nova técnica de projeção de imagens que tem como principal característica a transformação da arquitetura original. Por meio dos recursos de vídeo mapping, as superfícies se transformam em telas gigantes, ganham novas dimensões e elementos inusitados, podendo ainda "desaparecer". O resultado é uma instalação gigantesca que, por ser feita a partir de luzes, pode ganhar proporções e utilizar superfícies surpreendentes. 
 

MAPPING 3D E EXPOSIÇÃO DE FOTOS
Local: MASP - Av. Paulista, 1578
Quando: quarta-feira, 4 de maio, das 18h30 às 22h.
 
 
 

Comentários