All you need is Love no Credicard Hall dia 13 de maio



Para os amantes dos Beatles,"All You Need  is Love" & Orquestra chegam a São Paulo dia 13 de maio, como parte de sua turnê internacional. Clássicos como "I Want To Hold Your Hand", "Help", "Yellow Submarine" "Let It Be", "Here Comes the Sun" , "All You Need Is Love" ganham roupagem num espetáculo com efeitos especiais, instrumentos, projeções e figurinos de todas as fases dos Beatles. 

Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Credicard Hall, pelo telefone 4003-5588, pela internet (www.ticketsforfun.com.br), e nos demais pontos de vendas espalhados pelo país.

Com diálogos em inglês, fidelidades de vozes e trejeitos no palco, a banda proporciona ao público a sensação de estar diante do quarteto de Liverpool. A busca pela perfeição levaram os integrantes do "All You Need is Love" a tocar no famoso estúdio Abbey Road, no qual os Beatles fizeram história, a encerrar a Convenção anual dos Beatles, a "Beatle Week", em Liverpool, Inglaterra, para mais de 100 mil pessoas, a receberem os parabéns do primeiro empresário dos ídolos e a conhecer Astrid Kirchhnerr, responsável pelo corte de cabelo e design dos ternos dos Beatles.

Para mais informações, acesse: www.allyouneedislove.art.br

All you need is Love - Credicard Hall
Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro
Telefones para informações: 4003-6464
Apresentação dia 13 de maio (sexta)
Horário: 22 horas 

Comentários