Vídeo "Inspiração muda tudo..." tem 2 milhões de views no youtube




O último vídeo da campanha "Inspiração muda tudo. E a vida fica assiiim..uma Brastemp" ultrapassou 2 milhões de views no youtube. O filme (acima) apresenta a reação de pessoas durante a ação que a marca realizou nas principais emissoras de rádio da capital paulista, entre setembro e outubro do ano passado. A ação envolveu a veiculação simultânea de um spot em 11 rádios da cidade, convidando as pessoas a sorrirem para o motorista do carro ao lado.

A campanha teve início em 2010 e começou com "500 pessoas invertendo o céu e as ruas do centro de São Paulo",  em um filme publicitário (abaixo) veiculado nos principais canais de TV e na internet. 





Na sequência a Brastemp lançou o "Guia Não Óbvio" desenvolvido em parceria com o Guia da Semana. No site o internauta encontra informações sobre dados históricos, sugestões e características de locais inusitados de São Paulo, além ter a possibilidade de colaborar com a construção do guia postando informações e fotos sobre outros locais não óbvios da capital paulista. 

http://www.guiadasemana.com.br/Sao_Paulo/Guia_nao_obvio/Brastemp/Brastemp.aspx



A Brastemp oferece, ainda, o Blog de Inspiração Coletiva (www.assimumabrastemp.com.br) que recentemente ganhou novos colaboradores: o integrante do Casseta & Planeta, Helio de La Peña, o publicitário especialista em entretenimento e mídia, Pedro Tourinho, o arquiteto João Armentano e o chef Raphael Despirite.

Comentários