U2 3D dias 25, 26 e 27 de março nos cinemas



Bono, Edge, Larry e Adam estarão de volta aos cinemas 3D para um único fim de semana com o filme U2 3D. É um aquecimento para os fãs que garantiram ingresso nos shows de abril e uma oportunidade de relembrar ou conhecer um dos mais empolgantes espetáculos da música nos últimos anos.  

O filme será exibido em sessões únicas, sempre às 21h30, nos dias 25, 26 e 27 de março. Os ingressos já estão à venda desde o dia 18 de fevereiro.

A iniciativa é da MOBZ, empresa que foi responsável por outros lançamentos na área, como a exibição do documentário sobre o RUSH e a primeira transmissão de um concerto de heavy metal  ao vivo para os cinemas, o The Big 4, com Anthrax, Metallica, Megadeth e Slayer, direto de Sofia, na Bulgária.




U2 3D foi filmado durante a turnê Vertigo para a América Latina, com cenas gravadas especialmente em Buenos Aires e São Paulo. Dirigido por Mark Pellington e Catherine Owens, o filme utiliza a tecnologia 3D e a potência do som 5.1 surround para proporcionar aos fãs uma proximidade que poucos já puderam desfrutar.

No repertório, clássicos como Sunday Bloody Sunday, New Year’s Day e Pride, além de sucessos do álbum How to Dismantle an Atomic Bomb, como Vertigo e  Sometimes You Can't Make It on Your Own que explodem na tela para delírio da platéia, são ao todo 14 hits da banda. A experiência de ver em super close a performance - cada gesto e expressões dos músicos - é intensa.




São mais de 40 cidades e 73 salas já confirmadas para a exibição do filme. Pra quem é de São Paulo, os ingressos estão à venda nos shopping Cinépolis Largo 13, Moviecom Boavista, Kinoplex Itaim, Anália Franco, Jardim Sul, UCI Santana, Moviecom Penha.

 IMPERDÍVEL!!!!!


Comentários

  1. Oi, Cristiane!

    Tudo bem?

    Segue o trailer oficial da MOBZ, caso te interesse para atualização do post.

    http://www.youtube.com/watch?v=FfJKtNdebzY&feature=player_embedded


    Grande abraço,
    Rafael Queres
    Mídias Sociais - MOBZ

    socialmedia@mobz.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário