TAM promove concurso e premia com ingressos para o show do U2

 
A TAM Linhas Aéreas, copatrocinadora da U2 360° Tour no Brasil, na Argentina e no Chile, lançou o Guia Esquenta U2 by TAM. A ação acontecerá no perfil da companhia no Facebook (www.facebook.com/TAMAirlines) e conta com a colaboração dos usuários da rede social para reunir as melhores dicas para curtir os shows da banda no País.

Quem tiver interesse em participar deve acessar a página do Facebook da TAM até 30 de março e postar seu comentário em um dos temas: música, moda, viagem, tecnologia e humor. As 30 melhores dicas brasileiras e uma chilena serão escolhidas por um júri formado por blogueiros do Brasil e do Chile.

Os autores das melhores sugestões ganharão pares de ingressos (para quem mora em São Paulo) e roteiros completos, incluindo passagens e estadia (vencedores de outros Estados e do Chile) para o show no Estádio do Morumbi, em São Paulo. E mais: a melhor dica de todas ganhará um roteiro com acompanhante para Dublin, na Irlanda, terra natal do U2. O passeio, feito em parceria com a Pernod Ricard, inclui uma visita à destilaria de uísque Jameson.

O resultado será divulgado em 5 de abril, na página do concurso, no perfil da companhia no Facebook.
 

Comentários