Pato Fu produz seu 1º videoclip colaborativo pela web

A banda mineira Pato Fu começa a produzir seu primeiro videoclipe colaborativo pela web. A banda escolheu a faixa “Rock’n’Roll Lullaby”, do disco “Música de Brinquedo”, para ganhar a colaboração dos fãs.

A ideia é simples: as mães e pais que curtem a banda e o disco poderão enviar imagens de seus filhos, com idade de 0 a 4 anos, para o site www.projetobabystar.com.br. As fotos serão usadas para a montagem do vídeo que será divulgado pela banda durante sua turnê através do site e disseminação nas redes sociais, YouTube, entre outros canais.

As crianças serão as estrelinhas do clipe”, diz Fernanda Takai. Para a cantora, “esse é um momento bom para aproveitar as ferramentas de nosso dia a dia. A música nos acompanha quase que o dia inteiro, no carro, no computador, no telefone, tv, rádio… e todo mundo que tem criança em casa acaba tirando muitas fotos. Vamos juntar as duas coisas através da internet. Um jeito de exercitar a nossa corujice pra todo mundo ver".

O envio das imagens poderá ser feito até o dia 15 de abril e a previsão é que o clipe comece a ser veiculado a partir de 15 de junho. 

Comentários