Ozzy Osbourne de volta ao Brasil



Ozzy Osbourne volta ao Brasil para uma série de shows por cinco cidades do país. A lenda do rock apresenta-se em 2011 em Porto Alegre (30 de março), em São Paulo, na Arena Anhembi (02 de abril), Brasília (05 de abril), Rio de Janeiro, no Citibank Hall (07 de abril) e encerra a turnê em Belo Horizonte (09 de abril).

"Quando fiz a turnê do álbum "Black Rain" em 2007-2008, os shows na América do Sul foram os melhores de toda a turnê. O público foi incrível e estou muito animado em poder voltar. Na verdade, todo o material ao vivo que será incluído no meu próximo documentário foi tirado dos shows na América do Sul." Ozzy Osbourne.

Os shows fazem parte da turnê de divulgação do último álbum do artista, Scream (Epic Records) e seu último single "Live Won't Wait". As datas do Brasil fazem parte da turnê mundial de 18 meses para as quais Ozzy vem recebendo as críticas mais positivas de sua carreira, com shows já realizados na Inglaterra, Rússia, Itália, França, Dinamarca, Suécia, Grécia, Finlândia, Noruega, Alemanha, Romênia, Hungria e EUA. 
 
As bandas Sepultura, Hibria e Gunport abrirão os shows do Ozzy no Brasil.