"O Fantasma da Máscara" estreia em 02 de abril no teatro Raul Cortez



Escrita pelo autor mineiro Victor Louis Stutz, “O Fantasma da Máscara”, é uma adaptação livre do clássico “O Fantasma da Ópera”, do francês Gaston Louis Alfred Leroux.

O texto de "O Fantasma da Máscara", publicado pela Editora Saraiva, integra a lista de obras indicadas pelo International Board on Books for Young People (IBBY) e recebeu da Fundação Nacional do Livro Infanto-Juvenil (FNLIJ) o título de "Menção Altamente Recomendável" - Melhor Texto Categoria Teatro.

Nesta versão bem brasileira do musical mais famoso do mundo, uma charmosa cantora, Belinha recebe de presente de aniversário uma gaiola e um livro que pertenceram a um misterioso maestro. Durante sua festa, as luzes se apagam e a jovem desaparece. Em seguida, uma série de pistas desafia o público a descobrir o paradeiro da cantora sequestrada e revelar a identidade secreta de "O Fantasma da Máscara".

A direção é de Rosi Campos, que, entre diversos trabalhos no teatro, cinema e televisão, deu vida à inesquecível Bruxa Morgana do "Castelo Rá Tim Bum". As coreografias são de Jarbas Homem de Mello, que também é jurado do programa “Se ela dança, eu danço” no SBT.



O Fantasma da Máscara - estreia 02 de abril 
Sábados e Domingos, às 16h  
Teatro Raul Cortez  
R. Dr. Plínio Barreto, 285 - Bela Vista - São Paulo – SP  
Tel. (11) 2626-0261


Comentários