Disney On Ice - Aventuras em Walt Disney World® de volta ao Brasil



Disney On Ice - Aventuras em Walt Disney World® de volta ao Brasil. 

As apresentações começam no Rio de Janeiro, no Ginásio do Maracanãzinho, entre 25 e 29 de maio, seguindo para São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera, entre 1º e 12 de junho, e chegando finalmente em Brasília, no Ginásio Nilson Nelson, entre 16 e 19 de junho.

Em São Paulo, clientes Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva de ingressos, que acontece entre os dias 23 e 29 de março, pela Central de Vendas da Tickets For Fun no site www.ticketsforfun.com.br, no telefone 4003-5588, nos pontos de vendas espalhados pelo Brasil (lista disponível no site) e nas bilheterias oficiais do espetáculo no Ginásio do Ibirapuera (Rua Manoel da Nóbrega, 1.361 - São Paulo/SP). A bilheteria para o público em geral abre dia 30 de março nos mesmos canais de venda.




Disney On Ice - Aventuras em Walt Disney World® começa quando a família super-poderosa de Os Incríveis tenta passar férias normais - como qualquer outra família - em Walt Disney World®. A tentativa acaba quando os super-heróis entram em diversas confusões por causa de seus super poderes. A partir de então, uma série de acontecimentos cômicos se desenrola. 

O público vai se divertir muito com Baloo na "Jungle Cruise", voar como um astronauta com Buzz Lightyear na "Space Mountain®" e acompanhar as princesas Branca de Neve e Cinderela durante o Desfile de Luzes pela avenida principal do parque. 

As famílias poderão relembrar ou experimentar as atrações mais famosas de Walt Disney World® sem sair de sua cidade. Emoções assustadoras da "Mansão Mal Assombrada", a batalha com os piratas fanfarrões do "Piratas do Caribe" e as xícaras de chá de "Mad Tea Party" são algumas das principais atrações recriadas neste show. Mickey, Minnie, Donald, Margarida, Pateta, Pluto, os personagens de Toy Story 3, Alice e o Chapeleiro Maluco, do desenho "Alice no País das Maravilhas", também estão nessa divertida aventura.








Comentários