Wanessa participa de chat da Fundação SOS Mata Atlântica

Na próxima quinta-feira (17/02), a Fundação SOS Mata Atlântica promove, às 16h (horário de Brasília), um bate-papo ao vivo e aberto ao público com a cantora Wanessa, que falará sobre a importância da causa ambiental em sua vida e suas atitudes pessoais a favor do meio ambiente. O debate será transmitido pela rede social da ONG, a Conexão Mata Atlântica - www.conexaososma.org.br

Para participar, basta fazer a inscrição na rede e acessar o link para o bate-papo em destaque na home. Quem tiver interesse poderá ainda encaminhar perguntas por vídeo ou por escrito, antecipadamente ou no chat que fica disponível durante a entrevista.

Um dos principais objetivos da rede é fomentar a troca de conhecimento a partir de fóruns de discussão e a realização de eventos virtuais ao vivo. A Conexão Mata Atlântica já promoveu entrevistas com personalidades como o cantor Lenine, Regina Casé, Estevão Ciavatta, a ministra do Meio Ambiente Izabella Teixeira, Sergio Abranches, além de especialistas em meio ambiente e membros da comunidade.

Comentários