T4FUN abre inscrições para audição de novo musical


Consagrada pela realização de musicais como A Bela e a Fera, O Fantasma da Ópera, Cats e atualmente em cartaz com Mamma Mia!, a TIME FOR FUN prepara-se para montagem de mais um grandioso espetáculo, a adaptação brasileira do musical As Bruxas de Eastwick, com direção da dupla Claudio Botelho e Charles Möeller. 

Os interessados em fazer parte deste elenco podem enviar currículo, com foto atual de corpo inteiro, para audicoesbruxas@t4f.com.br até dia 24 de fevereiro. As audições serão realizadas entre 28 de fevereiro e 03 de março, em São Paulo. Podem se inscrever homens e mulheres - atores/cantores/bailarinos - entre 18 e 50 anos e meninas cantoras e com noções de interpretação entre 7 e 12 anos. 

Inspirada no romance de John Updike e no filme homônimo da Warner Bros. (com Jack Nicholson, Michelle Pfeiffer, Susan Sarandon e Cher), a obra conta com texto e letras de John Dempsey e música de Dana P. Rowe. A produção original de Londres é assinada por Cameron Mackintosh. A história é baseada na vida pacata de três donas de casa da cidade de Eastwick. Elas sonham com o desejo do homem ideal, até que surge o estranho e carismático Darryl Van Horne, para animar as coisas na monótona cidade. As Bruxas de Eastwick é uma fantástica comédia que faz rir de tanto medo.