Osesp faz concerto com ingressos a preços populares


Antes mesmo do início de sua temporada oficial, em março, a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo faz um espetáculo na Sala São Paulo com ingressos a preços populares. Amanhã, sábado, 19 de fevereiro, a Osesp toca duas sinfonias do compositor brasileiro Heitor Villa-Lobos sob a regência do maestro Isaac Karabtchevsky. Os ingressos custam R$ 15.

No programa do concerto estão as obras Sinfonia nº 6 - Sobre as Linhas das Montanhas do Brasil e Sinfonia nº 7 – Detroit, de Villa-Lobos. Em fevereiro, a Osesp está gravando as obras em CD, que deve ser lançado ainda este ano.

Outra novidade deste mês é o início da série Osesp Convida, em 27 de fevereiro. Trata-se de uma série de concertos matinais, aos domingos, às 11h, sempre com entrada franca. O primeiro espetáculo ficará a cargo da Orquestra Experimental de Repertório, sob o comando do maestro Jamil Maluf, acompanhado pelo Coral Lírico e pelos cantores Gabriella Pace (soprano) e Leonardo Pace (barítono).

Os ingressos do concerto do sábado, dia 19, já estão à venda na bilheteria da Sala São Paulo. Já as entradas para os concertos matinais devem ser retiradas a partir da segunda-feira, dia 21 de fevereiro, também na bilheteria da Sala.

Sala São Paulo - Concerto a preço popular
Sábado, 19 de fevereiro  horário: 19h ingressos: R$ 15
Concerto Matinal  11h
  Entrada franca

  Ingressos retirados a partir da segunda-feira anterior à apresentação, na
  bilheteria da Sala São Paulo: (11) 3223 3966.

  Sala São Paulo
Pça. Júlio Prestes, 16 - Luz


Comentários