Musical "Histórias de Canções" contará vida e obra de Chico e Toquinho


O espetáculo musical Histórias de Canções faz temporada no teatro da Livraria da Vila do Shopping Cidade Jardim, nos meses de março e abril.

Inspirados nos livros homônimos, Histórias de Canções – Chico Buarque (Wagner Homem, de 2009) e Histórias de Canções – Toquinho (João Carlos Pecci e Wagner Homem, de 2010), os shows contarão a vida e obra desses dois grandes músicos da MPB: Chico Buarque (nos shows de sábado) e Toquinho (nos shows de domingo).

No palco, o escritor faz parceria com os músicos Rogério Silva (no show do Chico Buarque) e Bruno de La Rosa (no show do Toquinho), para contar casos e cantar canções de Chico e Toquinho, lembrando suas composições mais importantes e conhecidas e admiradas pelo público.

No show de Chico Buarque, o roteiro inclui recursos audiovisuais raros, como o momento da criação da canção Vai passar, e trechos da entrevista que Julinho da Adelaide, pseudônimo que Chico criou para driblar a censura, deu ao jornal Última Hora.

Já no show de Toquinho, o próprio irmão de Toquinho, João Carlos Pecci, aparece em vídeo durante contando histórias e proporcionando momentos bem humorados.



Histórias de Canções, Chico Buarque (sábados) e Histórias de Canções Toquinho (domingos) Teatro da Livraria da Vila - Livraria da Vila do Shopping Cidade Jardim – Av. Magalhães de Castro, 12.000 – Cidade Jardim, tel.: (11) 3755-5811. 
Ingresso: R$ 40,00 inteira / R$ 20,00 meia-entrada


Histórias de canções Chico Buarque (aos sábados)
Dias 12, 19 e 26 de março Dias 2, 9, 16, 23 e 30 de abril  
Horário: 20h.

Histórias de Canções Toquinho (aos domingos)  

Dias 13, 20 e 27 de março.  Dias 3, 10, 17 e 24 de abril.  
Horário: 18h
 
 

Comentários