Manu Chao toca de graça em SP no Centro Ruth Cardoso


Em turnê pelo Brasil iniciada em 29 de janeiro na cidade de João Pessoa, na Paraíba, Manu Chao toca em São Paulo, no Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso (CCJ) de graça, dia 13 de fevereiro, a partir das 15h. O show que acontece ao ar livre em frente ao CCJ é parte das comemorações do aniversário de 5 anos do local, que fica na Vila Nova Cachoeirinha e é mantido pela Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo.

O cantor alcançou o sucesso a partir do ano de 1998, com o disco solo Clandestino, resultado de viagens feitas pela América do Sul, depois de diversas passagens por diferentes bandas. Neste disco, estão os sucessos Bongo Bong e Je ne t'aime plus, que alcançaram boas posições nos rankings das principais rádios do mundo.

Sua relação com o Brasil é grande, tendo participado de diversos shows pelo país em 2000, como o Free Jazz Festival, realizado no Rio de Janeiro. Em 2005, gravou a música Soledad Cidadão, com participação especial do grupo Os Paralamas do Sucesso. Durante a turnê brasileira que se encerra com o show no CCJ, o músico passa, ainda, pelas cidades de Brasília, Recife e o balneário paranaense de Guaratuba.

Manu Chao no Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso
Av. Deputado Emílio Carlos, 3641 - Vila Nova Cachoeirinha. Zona Norte. 
Telefone: (11) 39842466. Dia 13/02, domingo, 15h
Em frente ao CCJ
Livre
Grátis
(Não é necessário retirar ingresso com antecedência 

Comentários