GRAACC terá ala no carnaval 2011 de São Paulo




Voluntários, funcionários e amigos do GRAACC - Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (www.graacc.org.br) desfilarão no carnaval de 2011, na Escola de Samba X-9 Paulistana, na ala ‘Direito à Saúde – Sou Fã de Criança’.

Com o desfile, dia 6 de março (na madrugada de sábado para domingo), o GRAACC terá a oportunidade de divulgar sua marca ‘Sou Fã de Criança’, por meio da qual empresas e população em geral podem ajudar a instituição a combater o câncer infantil.

A fantasia da ala levará para a avenida o símbolo da nova marca ‘Sou Fã de Criança’ – a mãozinha fazendo o gesto “positivo” nas laterais do costeiro e os seus 100 participantes prometem ajudar a escola verde-vermelha-branca da parada Inglesa, zona Norte de São Paulo, a levantar o Sambódromo.

Os ensaios estão sendo realizados às sextas e aos domingos, a partir das 20h, na quadra da Escola de Samba X-9. Os ensaios técnicos acontecerão nos dias 5 e 26 de fevereiro (sábado), a partir das 21h, no Sambódromo do Anhembi.

As fantasias da ala estão à venda por R$ 350,00. Os interessados poderão entrar em contato com o Voluntariado do GRAACC pelo telefone (11) 5080-8429 – às segundas e quartas-feiras, das 10h às 12h e das 14h às 16h. Outras informações sobre a escola e o desfile podem ser obtidas no site da X-9 www.x9paulistana.com.br
 

Comentários