Fonte do Ibirapuera fará homenagem a São Paulo

 
 
 São Paulo faz aniversário em 25 de janeiro e uma das grandes atrações da cidade, a Fonte Multimídia do Parque do Ibirapuera, com novo equipamento instalado para essa ocasião, homenageia seus 457 anos com um espetáculo totalmente novo, repleto de cores, o movimento da dança das águas, projeções da maior qualidade e músicas que remontam à sua história. Esse evento especial criado para entreter o público de todas as idades será apresentado entre 22 e 30 de janeiro, em duas sessões gratuitas e diárias, às 20h30 e 21h.

Na comemoração estarão presentes no conteúdo da Fonte imagens – filmes, fotos, animações - da cidade, seus ícones, a população formada por todas as raças, os principais marcos e pontos turísticos, os grandes atrativos paulistanos: gastronomia, vida noturna, grandes espetáculos artísticos e esportivos; os contrastes que a caracterizam; a força dos negócios, da indústria, do comércio e do trabalho que a tornam a principal metrópole da América Latina. 
 
Na trilha musical, música de todos os gêneros, incluindo canções que eternizam a cidade como Sampa, de Caetano Veloso, e Trem das Onze, de Adoniram Barbosa, além de trechos da Nona Sinfonia de Beethoven e de Rhapsody in Blue, de George Gershwin.


Fonte Multimídia do Parque Ibirapuera  
Programação Especial dos 457 Anos de São Paulo - 2011  
De 22 a 30 de janeiro de 2011  
Todos os dias, duas apresentações, às 20h30 e às 21h.  
Parque Ibirapuera - Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n  
Grátis


Comentários

  1. Fui no sabado assistir a iluminação da fonte,mas começou a chover,mesmo assim ficamos la pra assistir. Só que não aconteceu a iluminação e quem estava esperando sairam de la todos encharcados e frustrados por não ver nada.Que falta de consideração com o povo que foi assistir hein.

    ResponderExcluir
  2. Sou de Limeira cidade do interior de São Paulo, no sabado 24/01 eu, meu esposo e um primo que mora aí em sampa estivemos no Ibirapuera e por volta das 20:30 hs podemos ser presenteados com um lindo e inesquecível espetaculo, foi maravilhoso ver todas as cores desta fonte associadas as músicas que eternizaram a história da "terra da garoa".
    Detalhe retornei ao Ibirapuera depois de 38 anos, pois estive lá com um aninho de idade e agora aos 39 anos pude ver toda a beleza deste patrimonio paulista.
    Parabéns a todos que como minha família ajudaram e ajudam a construir esta maravilhosa cidade.
    Cida Guedes

    ResponderExcluir

Postar um comentário