Curso de DJ para crianças e 3ª idade

Para quem está buscando um curso criativo, lúdico e muito interessante para realizar nestas primeiras férias de 2011, a Escola E-Djs, localizada no centro da capital paulista, tem uma grade de programação que vai atrair crianças, jovens e até a terceira idade. Comandadas pela experiente DJ Lisa Bueno, diretora da E-Djs, as aulas são dinâmicas e com duração de um mês.

Cada módulo foi pensando cuidadosamente em cada público. Por exemplo, no curso DJ Kids, a garotada vai aprender as técnicas de mixagens, discotecagens, novas tecnologias, conhecer diversos gêneros musicais e ritmos.

Vovô não, eu sou DJ”- mote do curso que fez tanto sucesso em 2010 está de volta. De acordo com a professora a idéia é que eles, a terceira idade, troquem as horas vagas para pilotar as pick-ups. Além de ser uma forma de diversão, traz benefícios como bem estar social, ativa a criatividade.

Já o “DJ Corportativo” têm como meta capacitar pessoas para ramo profissional, com técnicas de mixagens com todos os estilos mais tocados em eventos institucionais, animação de pistas (Microfone); cerimoniais, casamento, aniversário, debutante, confraternização.

Cada módulo - R$ 277,00/ ao mês.
Endereço: Rua 24 de maio,116 – localizada na Galeria Presidente. 1° andar – Lj. 16 – República – São Paulo. Site: www.e-djs.com.br

Comentários