Utilidade Pública - plantões de vacinação e doação de sangue em SP

A Secretaria de Estado da Saúde de SP manterá plantões em serviços de vacinação e de doação de sangue na capital paulista durante as festas de Natal e Ano Novo. Visando à adesão principalmente de viajantes, três pontos de vacinação irão trabalhar sem interrupções, inclusive nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro.

As salas de vacinação do Instituto Pasteur (avenida Paulista, 393) e dos terminais rodoviários do Tietê e da Barra Funda irão funcionar todos os dias, das 8h às 20h, oferecendo as vacinas do calendário SUS (Sistema Único de Saúde).

Os postos de doação de sangue da Fundação Pró-Sangue ficarão fechados apenas nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro. No dia 24, o posto de coleta situado no Hospital das Clínicas funciona das 7h às 15h. As unidades do Instituto Dante Pazzanese e do Mandaqui terão horário especial, das 8h às 13h. No dia 26, apenas o posto das Clínicas estará aberto.
 
Os endereços estão no site www.saude.sp.gov.br. No feriado de Ano Novo, os horários de 31 de dezembro são semelhantes aos do dia 24.

Comentários