Teatrokê reestréia em janeiro no Teatro Folha

O espetáculo Teatrokê reestréia dia 11 de janeiro no Teatro Folha. As apresentações das terças-feiras contarão sempre com o elemento que tornou a peça conhecida – a participação do público nas cenas por meio de pontos eletrônicos, esquetes rotativos, muita diversão e surpresas agradáveis aos espectadores.

A peça é conduzida por um mestre de cerimônias, que recruta os voluntários da plateia - sempre respeitando os que não querem participar – e os conduz aos bastidores do teatro para receberem orientações sobre o personagem e se preparem cenicamente. Adereços, figurinos de diversos tamanhos e todos os recursos necessários são disponibilizados aos participantes para auxiliá-los na interpretação. A companhia batiza a pessoa da plateia que sobe ao palco com um nome especial: outrokê.

Os voluntários recebem as instruções e o texto por um ponto eletrônico. O auxilio é dado por atores-faladores da companhia, que ficam em uma cabine acústica especial, conhecem os textos e ensaiaram os papéis. Desta forma, estão aptos a transmitir as falas na cadência adequada e dramaticamente preparada para o fácil entendimento do receptor. 
 
Teatrokê
Teatro Folha - Shopping Patio Higienópolis 
Estreia: 11 de janeiro  
Temporada: até 29 de março  
Horários: terça, 21h  
Ingressos: R$ 20 (setor 2) e R$ 30 (setor 1)

Comentários