Participe do Movimento Solidário SulAmérica

Ajudei a garantir um 2011 melhor para muitas crianças e jovens.


A SulAmérica Seguros e Previdência lança uma ação diferente para incentivar a solidariedade no final do ano. O Movimento Solidário SulAmérica irá engajar a sociedade na doação de cotas online, revertidas pela empresa em benefícios para a Fundação Abrinq. A campanha acontecerá entre os dias 10 e 31 de dezembro e a participação é gratuita.

O projeto é inspirado nos sites de compras coletivas, que reúnem uma grande quantidade de compradores para o mesmo produto e proporciona altos descontos, modelo que recentemente virou sucesso no País.

O Movimento Solidário SulAmérica funciona da seguinte maneira: ao acessar o site www.movimentosolidario2010.com.br e efetuar o cadastro, o participante doa automaticamente uma cota para a Fundação Abrinq. Caso deseje adicionar mais uma cota em sua contribuição, basta completar o segundo formulário de cadastro. Todas as doações são contabilizadas e, ao atingir a meta estipulada, um pacote de benefícios é revertido para a entidade. 

Ao todo, serão 74 pacotes para doação coletiva. Entre os presentes estão brinquedos, alimentos, jogos educativos, materiais esportivos, acervo literário, playgrounds, equipamentos eletrônicos, entre outros itens que serão utilizados pela Fundação em unidades espalhadas por todo o Brasil.

PARTICIPE!!! Eu já ajudei.