Jair Oliveira se apresenta no Teatro Fecap



Após uma temporada de shows nos Estados Unidos, Jair Oliveira retorna aos palcos brasileiros para duas últimas apresentações este ano de seu recente lançamento ‘Sambazz’. Os shows acontecem dias 11 e 12 de dezembro no Teatro Fecap, em São Paulo.

‘Sambazz’, o nono álbum do músico, reúne 17 canções que mesclam diferentes vertentes do samba ao jazz e suas variáveis, com pitadas de soul e funk setentista. O CD foi lançado encartado em um livro que desvenda as etapas de criação do cd homônimo, com fotos, partituras e registra todo o processo de produção do mesmo, da composição à mixagem, permitindo que o leitor/ouvinte mergulhe no universo da música e na carpintaria da produção de um disco. 

Em tempos de interatividade e novas tecnologias que diminuem a distância entre o artista e seu público, ‘Sambazz’ oferece ao leitor/ouvinte a oportunidade única de acompanhar a produção do cd que está ouvindo. As informações são tanto técnicas – como a diferença entre mixagem e masterização, o que se faz na pré-produção – quanto de ordem criativa – o porquê da escolha de determinada canção, ou qual foi a sua inspiração. Para Jair Oliveira o livro interessa a todos que gostam de música e que interessam em saber “como acontece o processo de criação, formatação e produção de um disco independente e autoral nos dias de hoje.”


Jair Oliveira - Sambazz
Teatro FECAP (Av. Liberdade, 532)
11 e 12 de dezembro - sábado, 21 horas; domingo, 19h.
 Preços: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia)

Comentários