Informações a quem vai ao reveillon na Av. Paulista

A festa começa às 20h do dia 31 de dezembro. Os shows (Fábio Jr., Fiuk e Banda Hori, Zezé di Camargo e Luciano, Barra da Saia, Capital Inicial e a escola de samba Rosas de Ouro, campeã do carnaval paulista em 2010) terão início às 20h30 e vão até às 2h30min do dia 1º de janeiro.

O metrô operará ininterruptamente as linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha, durante toda a madrugada do dia 31 para o dia 1º, com as estações abertas para embarque e desembarque até as 2 horas da manhã.

Após este horário, as estações Paraíso, Brigadeiro e Consolação ficarão abertas para embarque, enquanto as demais continuarão funcionando para desembarque. A estação Trianon será fechada às 19h do dia 31 e reaberta às 4h40 do dia 1º. A frota de trens será reforçada e haverá aumento do contingente de empregados do tráfego e seguranças nas estações. A orientação da empresa é que os usuários adquiram antecipadamente seu bilhete, evitando filas nas bilheterias e facilitando o acesso a qualquer momento, tanto na ida quanto na volta.


Trânsito
De acordo com a CET, medidas especiais foram programadas para esse ano.

01h - Interdição da Av. Paulista, sentido Paraíso/Consolação, entre R. Teixeira da Silva e R. Peixoto Gomide. Serão mantidas liberadas as vias que cruzam a Av. Paulista, com exceção da Al. Campinas, que estará interditada entre Av. Paulista e R. São Carlos do Pinhal.

10h – Estende-se a interdição da Av. Paulista, ficando a via interditada, no sentido Paraíso-Consolação, entre R. Teixeira da Silva e R. Augusta, e, no sentido contrário, entre a R. Pe João Manoel e Av. Brig. Luis Antônio. Serão mantidas liberadas as vias que cruzam a Av. Paulista com exceção da Al. Casa Branca e Al. Campinas.

13h30 – Estende-se a interdição da Av. Paulista, ficando a via interditada, no sentido Paraíso-Consolação, entre R. Teixeira da Silva e R. da Consolação, e, no sentido contrário, entre R. da Consolação e Av. Brig. Luis Antônio. Serão mantidas liberadas para cruzar a Av. Paulista somente a R. Augusta e Av. Brig. Luis Antônio.

14h00 – Interdição das transposições da Av. Paulista pela R. Augusta e pela Av. Brig. Luís Antônio, bem como as demais vias do percurso da 86ª Corrida Internacional de São Silvestre.

18h00 – A Av. Paulista permanece interditada no sentido Paraíso-Consolação entre a R. Teixeira da Silva e R. Augusta, e, no sentido contrário entre a Rua Haddock Lobo e a R. Maria Figueiredo, para realização do Réveillon. Serão mantidas liberadas para cruzar a Av. Paulista somente a R. Augusta e R. Carlos Sampaio/ R. Maria Figueiredo.

19h00 – Interdição da Al. Santos entre Rua Pe. João Manoel e Av. Brigadeiro Luís Antônio. Será preservado o acesso local dos usuários dos imóveis localizados no trecho da Al. Santos interditado, através da liberação de uma faixa de serviço para circulação de veículos.


Serão 15 minutos de espetáculo pirotécnico.

Este ano, o mundo poderá assistir ao Réveillon na Paulista ao vivo por meio de uma câmera que registrará toda a festa on line para o site Earthcam.com

Comentários