Calendário em prol dos animais abandonados

O Projeto Pêlo Próximo - Solidariedade em 4 patas, que realiza um trabalho filantrópico de terapia canina em várias instituições do Rio de Janeiro,a caba de lançar para todo o Brasil , o calendário "O Rio Pêlo Próximo" com fotos dos animais em vários pontos turisticos do Rio de Janeiro. Parte da renda arrecadada com a venda do material será destinada ao Abrigo João Rosa - localizado em Pilares, zona norte do Rio - que cuida atualmente de 200 animais abandonados.

O calendário, que pode ser adquirido pelo site do projeto, traz fotos tiradas no Aterro do Flamengo, Sambódromo, Arpoador, Urca, Pedra Bonita, Enseada de Botafogo, Lagoa, Quinta da Boa Vista, Arcos da Lapa, Trem do Corcovado, Parque Guinle e Praia de Copacabana. O calendário custa R$15,00 com 14 folhas e formato A4.

"Levamos dois meses fotogrando os animais, mas valeu a pena, o resultado está maravilhoso. - afirma Roberta Araújo, coordenadora geral do Projeto Pêlo Próximo.

Participaram da iniciativa a fotógrafa Luciana Botelho e a empresa GVSolutions, de São Paulo, que produziram as fotos e o design da obra sem ônus ao projeto.

Os interessados em adquirir ou distribuir o calendário em outros Estados podem entrar em contato pelo email peloproximo@gmail.com ou pelo site www.peloproximo.com.br
 
 




 
 

Comentários