C&C realiza Mutirão do Lixo Eletrônico

 

A C&C Casa e Construção, em parceria com a Conversa Sustentável, lança neste mês de Dezembro o Mutirão de Lixo Eletrônico, programa amplo de recolhimento de lixo eletrônico, que começará a ser aplicado na loja Nova Tietê, em São Paulo (SP). 
 
Nesta unidade (localizada na Marginal Tietê, 7207) haverá um ponto de coleta onde poderá ser depositado o eletrônico indesejado que terá um destino adequado: a reciclagem de seus componentes. O material será coletado pela empresa Recicla Metais, especializada em soluções em destinação de resíduos eletrônicos, que emitirá para a pessoa que trouxer o eletrônico um certificado de destinação adequada. 
 
“É importante a emissão deste documento porque atesta a responsabilidade do programa junto à comunidade”, explica o gerente da loja Nova Tietê, Marcos Preto.
 
Eletrônicos que serão coletados: computadores (monitores, CPUs e periféricos), notebooks, modens, hubs, telefones celulares, carregadores, impressoras, scaners, telefones fixos, aparelhos de fax, de som, de DVDs, vídeos-cassete, câmeras de vídeo e fotográfica, cabos, estabilizadores, nobreaks, roteadores, home theaters, projetores, calculadoras e agendas eletrônicas, entre outros.
 
Pilhas e baterias de eletrônicos já são coletadas nesta loja. O lixo eletrônico poderá ser entregue de segunda à sábado, das 8h às 23h, e no domingo das 9h às 20h. 
 
 

Comentários