Atrações do Réveillon na Paulista 2011



O Réveillon na Paulista chega a sua 14º edição. O evento será marcado pela comemoração dos feitos de cada um dos habitantes desta metrópole que, de alguma maneira, transformam a cidade de São Paulo. Por isso, o slogan “São Paulo, a nossa obra de arte”, inspirado numa famosa frase de Mahatma Gandhi “A arte da vida consiste em fazer da vida uma obra de arte”, faz sentido para o tema da virada de 2010 para 2011, que promete ser grandiosa.

Para este ano, o Réveillon na Paulista reserva shows musicais que valorizam a diversidade musical brasileira. Entre os nomes que irão subir ao palco estão Fábio Jr., Fiuk e Banda Hori, Zezé di Camargo e Luciano, Barra da Saia, Capital Inicial e a escola de samba Rosas de Ouro, campeã do carnaval paulista em 2010.

Comentários

  1. É uma vergonha!!!
    O Reveillon na paulista é um dos maiores do Brasil e todos os anos a lista é divulgada na última hora. Pra piorar o nível das atrações vem piorando a cada ano.
    Este ano o que salvou foi o Capital Inicial e a bateria da minha escola a Rosas De Ouro. Não curto Zezé di Camargo e Luciano mas respeito quem gosta. Agora Fiuk foi o fim...
    Muito pouco para um festa dessa magnitude.
    A bateria da Rosas graças a Deus posso ver na escola.
    Contudo pelo jeito por mais um ano ficarei sem ir a paulista por conta das demais atrações que são muito fracas. Decepcionante

    ResponderExcluir

Postar um comentário